Boyce Avenue

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olá, pessoal!

Começo o post de hoje com uma advertência: CUIDADO, VOCÊS VÃO SE APAIXONAR! 




Meu amor por eles começou em 2010 quando uma amiga minha (Bel) me indicou e um outro amigo (Mateus) fez a mesma indicação e, lembro que foi essa a primeira que ouvi:



É isso mesmo, não tem como não se render aos encantos musicais dos irmãos Alejandro Manzano (vocais, piano, guitarra), Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal) e Fabian Manzano (guitarra, vocal), juntos formam o Boyce Avenue desde 2000, uma banda de pop rock que teve início na Flórida, quando tinham entre 14 e 16 anos, na época do colégio. Após uma separação geográfica por conta da faculdade, voltaram e se firmaram mesmo em 2004. Com 2 álbuns lançados com canções próprias e covers, não param com turnês nacionais pelos Estados Unidos, além de turnês internacionais, como Filipinas, Europa, Austrália e Indonésia.

PS. O Brasil merece vocês, venham já!

Sem dúvida, o grande patrocinador de tanto sucesso foi e continua sendo o You Tube, já que o canal é um dos mais vistos, aliás, estão deixando o canal do Link Park pra trás. Se você der uma passada no  Canal no You Tube vai ter a oportunidade de conferir vários dos covers que eles fazem como composições próprias e, nem por isso, menos belas. Eles compõem super bem. O grande diferencial dos caras é a sonoridade de qualidade, o acústico arrojado, limpo, com arranjos musicais perfeitos e a lindíssima e encantadora voz do Alejandro. Até digo que algumas músicas ficam melhor interpretadas e tocadas por ele do que pelo próprio intérprete original. 

Sério, gente! É muita música que fazer uma playlist é um desafio. Tentei e ainda assim, fico com a impressão de ficar devendo, sabem?! Então, o critério vai para as minhas queridinhas, mais ouvidas! 
E pra vocês verem como eles não ficam atrás quando comparados aos intérpretes originais, coloquei o vídeo original e o deles logo abaixo. 

Enjoy!

1. Back For Good por Take That - Essa só me faz lembrar o período adolescente, quando a gente se apaixonava com um oi. Amo a letra arrependida que ela tem!



2. Just The Way You Are por Bruno Mars - A música que todAAAAs querem ouvir! MeninOOOOs, aprendam!




3. Yellow por Coldplay - Quem no mundo não gosta de Colplay?! Existe tal pessoa?!



4. Perfect por Pink - Eleva meu ânimo!



5. Heaven por Bryan Adams - Quem nunca?!



6. I Want It That Way por Backstreet Boys - Gente, isso é muito minha 7ª série, trabalhos de inglês da escola, tardes ensaiando com os meninos pra aprenderem a coreografia, coordenando os movimentos... Que tempo bom! E ainda tem a Fabíola Abess, super gente boa (Face da Fabíola), que conheci pelo Insta e que não é nada louca pelos Backs'.




7. Best Of You por Foo Fighters - Alguém tomou sua fé?



8. Without You por David Guetta feat. Usher - Amo, amo, amo!





9. Glad You Came por The Wanted - Meu universo nunca será o mesmo, estou feliz que você veio!



10. Titanium por David Guetta feat. Sia - Você atira em mim, mas eu não caio: Sou feito de titânio! Rááááá!




Juro que eu não canso de ouvir! Logo acima, eu coloquei só os covers. No canal, você pode ter acesso ao restante das músicas e, não são poucas, para alegria de nós, ouvintes! Eles foram um achado precioso pra mim que amo, amo, amo, amo música! Vocês ainda podem encontrá-los aqui: Boyce Avenue no Facebook.

Pra fechar, o clipe de "Broken Angel" de autoria do Alejandro, onde ele fala sobre a relação tumultuada com pai e mais outras experiências. Bem, é o que dizem por aí...

Enjoy!















2 comentários:

  1. Boyce Avenue ?! são muuuuito bons!!!

    Vício mesmo!!! kkkkk

    Sério desde que conheci escuto muito eles tocando/cantando!!!

    Excelente indicação Rai

    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Raiane... amo Boyce Avenue acompanho já alguns anos e realmente viciante.
    Ah só uma coisa Broken Angel é sobre uma amiga do Alejandro.
    Aodrei o post.

    bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!