Josh Wilson

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olá, pessoal!

Um zilhão de desculpas pela ausência, são tantas coisas que nem vou enumerá-las aqui. Sem contar nas ideias para nova roupagem desse espaço. Apenas, sorry!
Hoje, a inspiração veio ao colocar uma peça de roupa. Um tanto estranha a atitude, mas foi assim que aconteceu hoje. Lembrei de um cantor que descobri faz um tempinhooooo... Nada mais justo do que compartilhar com vocês.

Josh Wilson, ele é natural de El Dourado, Arkansas, EUA. Um achado na música cristã dos dias de hoje, com as dificuldades em se fazer boa música e boa música pra Deus.
Gosto muito da variedade de influências musicais presentes no estilo dele: pop, folk e o bom e velho rock'n roll.
Seu maior single é "Savior, Please", caso não queira se apaixonar pela voz dele, nem ficar o dia inteiro com a música na cabeça, aconselho não dar play no vídeo abaixo:


Imagino que nem todo mundo no universo saiba falar inglês, então, a letra do vídeo acima, logo abaixo:


Salvador, Por Favor

Salvador, por favor, pegue minha mão
Trabalhei tão duro, eu vivo tão rápido
Esta vida começa, e então ela acaba
E eu faço o melhor que posso
Mas eu não sei quanto tempo vou durar

Eu tento ser tão firme, mas eu simplesmente não sou forte o suficiente
Eu não posso fazer isso sozinho, Deus, eu preciso que você se me segure
Eu tento ser bom o suficiente, mas eu não sou nada sem o seu amor
Salvador, por favor, siga me salvando

Salvador, por favor, me ajude a levantar
Eu caio tão profundo, eu desapareço tão rápido
Você vai começar exatamente onde eu termino
E seja o Deus de tudo o que sou porque você é tudo o que tenho

Eu tento ser tão firme, mas eu simplesmente não sou forte o suficiente
Eu não posso fazer isso sozinho, Deus, eu preciso que você me segure
Eu tento ser bom o suficiente, mas eu não sou nada sem o seu amor
Salvador, por favor, siga me salvando

(Aleluia)
Tudo o que você é para mim
(Aleluia)
É tudo que eu sempre precisarei
(Aleluia)
E eu estou aprendendo a acreditar
(Aleluia)
Que eu não tenho que provar nada
(Aleluia)
Porque você é Aquele que está me salvando
Aleluia

Eu tento ser tão firme, mas eu simplesmente não sou forte o suficiente
Eu não posso fazer isso sozinho, Deus, eu preciso que você me segure
Eu tento ser bom o suficiente, mas eu não sou nada sem o seu amor
Salvador, por favor, siga me salvando, Salvador, tenha me salvar

PS. O destaque em negrito são as frases que mais me fazem refletir ao ouvir essa canção!

Outra canção  e instigante, é "Before The Morning", a minha preferida entre todas:

"Então apenas faça uma oração
E fique firme, porque há o bem para aqueles que amam a Deus
A vida não é uma fotografia, pode levar um tempinho
Mas você verá o quadro completo"


Sabe aquela música de fim de tarde de feriado, tipo, nunca mais queria trabalhar? É assim que me sinto quando escuto "Listen", uma pegada little-bit-rock:

"Eu sei o que eu tenho que fazer
Para encontrar o que eu estava perdendo
Eu tenho que aprender a ouvir

Um homem sábio ouve antes de falar
Ele sabe que não sabe tudo"



Foi IMPOSSÍVEL ouvir a famosa "Amazing Grace" sem lembrar de um amigo meu, Thiago Araújo, um músico dos bons e de bom gosto, também:


Bom, e pra fechar essa pequena playlist, "I Refuse". Hoje, por exemplo, devo ter escutado umas 3847378563847 vezes e não consigo parar de ouvir:


"Eu me recuso
A virar as costas
E tentar agir como se tudo estivesse bem
Eu me recuso
A permanecer sem mudança
Esperar outro dia
Morrer para mim
Eu me recuso
A inventar outra desculpa"

Nada como "zapear" pra se ver que existe muita música boa, foi assim que encontrei o Josh Wilson e não parei mais de ouvir. Espero que tenham gostado e, podem me enviar suas dicas e achados, também! Nunca é demais... Bem, é o que dizem por aí...


Enjoy!







2 comentários:

  1. Amei a dica!!!!

    Super gostei da voz dele!!!

    Valeu Rai!!! Arrasou!!!


    PLEASE, não para de postar!!! hihihi

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    Pode deixar, ainda hoje tem mais post! Não vou mais sumir! Hhaha!

    Beijo e, que bom que gostou! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!