Cabelo Solto

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olá, pessoal!

Eu estava convicta de que hoje seria nublado, aquele friozinho, dormir muito, êlaiá... E ao colocar o pé fora de casa tive a grata surpresa de um sol radiante! E o que me veio? Uma música! Nada como uma sexta linda como a de hoje acompanhada de uma levada super clean pra ficar com o ânimo lá nas alturas!

A escolha de hoje veio lá da cidade de Três Lagoas/MS, e a gente se perde nela, tipo, ela tá cantando poesia ou escrevendo música?! O que é uma delícia de ouvir, de ler. A afinidade com as palavras fez com que escolhesse o curso de Letras, suas canções são envolventes, nos perdemos em poemas, versos, palavras, tudo da melhor qualidade e com muita particularidade. Afinal, sua voz delicada e marcante não é algo que encontramos sempre na música de hoje e ela é uma descoberta agradabilíssima. Comigo, foi paixão certeira, daquelas que não saem mais da minha playlist, sempre me pego cantando na fila do pão, no chuveiro e me deixa pra lá de animada! Tenho certeza que vocês vão querer ouvir mais, é só dar um play no YouTube pra encontrar mais canções, como o dia hoje tá corrido, o tempo tá apertado, vai uma indicação, apenas! Amanhã temos mais novidades. Bem, é o que dizem por aí...

Enjoy!
Cabelo Solto - Marcela Taís


Quer saber mais sobre o trabalho da Marcela? Links no final do post!






Site Oficial

My Space

Twitter

Perfil no Facebook

Página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!