Série: Revenge

domingo, 21 de outubro de 2012


Olá, pessoal!

Domingo de sol, que amor! E hoje a matéria é sobre um vício que nem tento mais largar, minhas séries. Quem me conhece sabe como sou alucinada por uma boa série e, pra curtir o seu domingo trago uma das minhas favoritas. Preparem  sua pipoca, chocolate e todas as guloseimas possíveis para acompanhá-la!



Entre todas as séries e, não são poucas, eu sou toda amor por Revenge. Atualmente, em sua 2ª temporada, ou seja, dá pra você correr e ver a 1ª temporada (excelente) e não ficar pra trás. Quando vi o nome da série já esperava por muita vingança, mas não imaginei que me surpreenderia com muitos estilos diferentes de se fazer isso. Pra quem não sabe, a série é baseada na obra literária francesa de Alexande Dumas "O Conde de Monte Cristo" e traz a história para os dias atuais e, o então personagem Edmont Dantes ganha uma versão feminina.

A história gira em torno da misteriosa Amanda Clarke (Emily VanCamp), que se passa por Emily Thorne ao se mudar para a badalada comunidade dos Hamptons, Nova York, costa leste dos Estados Unidos, em busca de vingança contra as pessoas que destruíram a sua família. 



Ela aluga a mesma casa na qual morou na infância e onde viu o seu pai David Clark ser preso injustamente, acusado de um ato terrorista em território americano que vitimou centenas de pessoas em um avião que explodiu nos ares. 



Emily passou sua infância/adolescência aos cuidados do sistema local, leia-se, detenção juvenil, reformatório. 




Agora, rica e, não seria exagero dizer: "PôÔÔÔÔôÔôdxe" de rica,  e emancipada, ela inicia seu plano, sem pressa, ao derrubar um a um os seus inimigos. Veio disposta a causar o maior estrago possível na vida dos seus "vizinhos". Uma legítima: sambada na cara da sociedade!



Emily manipula sem dó nem piedade, vai da reunião familiar dos arquiinimos ...


...à conversa "amigável" e "fofa" com o amor de infância Jack Porter (Nick Wechsler).



O principal alvo é família Grayson, dona de muito dinheiro e prestígio, mas um baú de segredos obscuros. Emily não mede esforços e para saber de tudo que se passa na família se aproxima do jovem Daniel Grayson (Joshua Bowman), o filho dos culpados pela prisão do seu pai: Conrad  (Henri Czerny) e Victória Grayson (Madelaine Stowe).

Como eu já disse, aqui não tem núcleo rico, mas "pôôÔÔÔôôôdxe" de rico
E no meio de toda essa confusão, ainda tem um dilema sentimental pra Emily: 

Jack ou Daniel?!


A série é do canal americano ABC STUDIOS, exibida aos domingos e é sucesso. Aqui, no Brasil, é transmitida pelo canal SONY. Você não consegue desgrudar os olhos e, eu, particularmente, sou fã dos monólogos feitos por Emily no início e no fim de cada episódio. 
A série é tão boa, mas tão boa que desde Lost não se tinha audiência igual na emissora, a maior desde 2006. SUPER indico, tipo, NÃO DEIXEM DE ASSISTIR!!!





Ufa, e olha que nem contei mais detalhes e nem os demais personagens. Toda a trama é de tirar o fôlego, traições, mentiras, segredos.

E pra ficar no clima de tensão... E essa música já lembra outra série "Pretty Little Liars", mas isso já é assunto pra outro post. Bem, é o que dizem por aí...


Enjoy!














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!