Fringe

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá, pessoal!

O post de hoje vai ser fast food, rapidinho. Comecei a acompanhar mais uma uma série e, atualmente, estou no final da 2ª temporada. Salientando que a série já está na sua 5ª temporada, tendo estreado em 2008, pela FOX. Eu sei, tô muito atrasada. Mas, nunca é tarde pra ser feliz.

Decidi vê-la quando percebi que minhas séries favoritas estavam "de férias", por assim dizer. Daí, em uma madrugada sem sono de sexta, caí na besteira (boa) de ver o piloto de:



Uma série que explora a ficção científica e a realidade e, eu ainda consigo vislumbrar suspense, fantasia e muitos outras casos paranormais. Bem no estilo do J. J. Abrams. Fez até eu me lembrar de Arquixo X. (É a nooova)


Gente, vocês não tem noção de como essa série frita meus neurônios a cada episódio. Juro. Até sonhar, eu sonho no dia que assisto. Fico com ela na cabeça até chegar o final da história. O que em séries é ótimo, a gente sempre vai ter emoções por serem longas e enroladas histórias que nos deixam reféns desse vício tão bom!


Então, a história se inicia quando acontece um acidente aéreo e os agentes do FBI, Olívia Dunham e John Scott assumem as investigações. No meio de muitos eventos inesperados, recorrem ao Dr. Walter Bishop para ajudar com os casos. O problema é que o querido e amável Dr. encontra-se internado em uma instituição psiquiátrica e o único meio de chegar até a ele é através do seu filho, Peter Bishop, e eles não são lá muito chegados. E aí, o que aconteceu no voo 627 é só o início de tudo de pior que estar por vir. Bem, é o que dizem por aí...

Enjoy!





2 comentários:

  1. Tmb curto muito séries...bjooo (boa dica)

    ResponderExcluir
  2. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!