Viciada, viciada, viciada...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gente, eu jurava que hoje já era sexta por taaaaanta coisa que já fiz em 2 dias! #pessoaocupada É como diz o ditado: 'Mente vazia, oficina do diabo'.
Por mais ocupações, tarefas, compromissos e tudo mais que tenhamos, o melhor é não reclamar sóumpouco muito, pense como seria sua vida sem todos eles?! semgraça
Mas, tem aquele momento quando o cansaço já alcançou o nível máximo lá no playstation da vida #oidrama e você ouve uma música que te deixa sorrindo de um canto ao outro que até parece que o jogo reiniciou e você tá pronto pra próxima rodada?! Pois é, foi assim que encontrei essa preciosidade, aliás, ela chegou até mim por um 'rumour' do  Blog da Pri Feliz ...

You Are For Me (Você É Por Mim)

Linda, né?! Sou viciada, viciada, viciada... A voz dela é uma coisa incrível, faz a gente viajar em cada palavrinha, tenho a sensação de estar comendo um doce #uétenho .
Tem gente que acha #pena que por eu ser evangélica, meu gosto musical é dos piores. Kari Jobe taí pra mostrar que não. Música já é bom só por ser música e quando ela exalta aquele que nos dá tudo que temos, de maneira com que nos sintamos no céu, torna - se um verdadeiro passeio para os ouvidos.
Por isso, resolvi fazer um playlist exclusivo 'made in raiapower' pra vocês.
Enjoy!

01. We Are (Nós Somos)

02. Joyfully (Alegremente)

03. I'm Singing (Eu Estou Cantando)

04. Steady My Heart (Firma Meu Coração)


'Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.'
Tiago 5:13








4 comentários:

  1. Amiis, lindas as músicas! Adorei :)
    Se bem que vindo de você é muito previsível.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Impossível não saber que foi você, amiis, quem comentou!
    Haahahahhaa!

    Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!!!!

    Muito Feliz por vc ter ido ao meu blog e comentado sobre ele aqui.

    Post Excelente ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Prii!
      Eu quem agradeço, esse post chegou num momento decisivo pra mim.
      Era tudo que eu estava precisando ouvir aquele dia!

      Super beijo! :*

      Excluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!