Quem Inventou o Rumour?

Fui eu! Raiane Bezerra, pernambucana, advogada, aspirante a Delegada, evangélica. No auge das minhas 24 primaveras, estação preferida. Dona de um noivo super lindo e fofo que Deus me deu de presente. Vivo sempre com um sorriso insistente, acredito que otimismo e fé fazem parte de um pacote infalível pra enfrentar qualquer parada!
Não gosto que errem meu nome, ele é a coisa mais simples que existe em mim, sem dúvida. Mas, aceito os apelidos: Rai, Raiapower, Power, Irmã! :)
Sou amante dos livros e mantenho uma linda e longa relação com eles. Com as séries tenho um bom casamento, sempre impulsionado pelo desejo do próximo episódio. Já na comida, sou a psicopata do sushi, mas não dispenso uma boa buchada de bode. A lista de filmes vai do drama ao pior suspense, versatilidade faz parte da vida.
A ideia do Rumour nasceu de juntar tudo que mais gosto em um lugar só e compartilhar com as pessoas num espaço bem próprio pra isso. Aceito sugestões sobre tudo e, duvido sobre tudo, também.
O nome do blog veio depois de ouvir essa música que leva o mesmo nome e, não, não tem relação com a letra em si que, por sinal, é ótima pra cantar àquele desafeto seu. #dica


De tudo que mais divido aqui, a música é o que reina. Vivo música, respiro música, como música, falo música, brigo música, durmo música. Em minha vida deixou de ser substantivo e passou a ser verbo. Conjugo música! 
Pra cada pessoa em minha vida tenho uma música, uma série, um filme, um livro e uma comida... Bem, Rumour Has It, né?! 






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!