Felicidade (Modo Verbo)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Segunda... Eis que chega o dia mais desejado de todo ser humano #fail . 
Vamos pensar nas coisas boas que a vida tem a oferecer e que mais uma semana vai chegar linda, morena e cheia de glamour pra você, né?! #dica
Começar uma semana exalando felicidade faz com que ela se torne leve, apesar das cargas que você vai precisar carregar de um lado pra o outro e, pensando assim, a semana passa num piscar de olhos. E tem como não se sentir feliz, vendo realizações de pessoas que você gosta muito, muito, muito e que você só quer ver explodindo de tanta alegria?! #Not
Pois é, minha inspiração pra esse post é a minha dose diária de otimismo (como eu seeeeeempre chamo) AMAnDA e o 'noivodoido' Vinícius!
Saca só o grau de Felicidade! (leia - se, verbo pra intensificar o substantivo)
Marca Registrada Devidamente Patenteada por Vinícius Vieira!


Amanda diz: Eu não vou chorar, relaxa!

Oi, sou Amanda e meu sobrenome é Felicidade!

Deu pra perceber que existe amor, sintonia, cumplicidade, carinho, palhaçada e muita Felicidade modo verbo?!
Claro que tudo isso requer o embalo. Claro que falo de música, gente. Respiro música, como música, sinto música, vivencio música, durmo música, fico altamente bêbada com música! Então, TOP 10 pra o casal, com meu vício insano, com todos os meus votos de Felicidades  modo verbo esbanjado em cada canção. Enjoy!

01. Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro

02. Vanessa Da Mata - O Tal Casal

03. Agridoce - Dançando

04. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer - Isso É Amor

05. Brooke Fraser - Love Is Waiting

06. Sandy e Lenine - Sem Jeito


07. Katy Perry - Teenage Dream

08. Boyce Avenue (Bruno Mars Cover) - Just The Way Are

09. Seu Jorge - Seu Olhar

10. Marcelo Camelo - Meu Amor É Teu


' As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá - los; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. '
                                                                                                         Cânticos 8:7





' O que ama a pureza de coração, e é amável de lábios, será amigo do rei. '
Provérbios 22:11





10 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LIIIINDAAA!!
    Não esperava por isso, Rai!
    Mas as melhores coisas chegam de surpresa, assim como foi o dia do meu noivado!
    Amei poder inspirar seu dia, poder estar na sua memória! Mas o responsável por tudo isso, sem dúvida, é o meu amor!
    Ele que é exemplo de fé, de caráter, de companheirismo. Ele que teve a coragem de crer num amor, viver um romance e assumir um compromisso guiado pelo coração!
    Não sei como são os outros homens, mas eu encontrei o melhor do mundo pra mim. O melhor que Deus podia fazer por mim Ele fez!
    'Nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu...'
    E eu não tenho dúvida que a felicidade está só começando!
    Amo com tudo que posso!

    Muito obrigada pelo post, Rai!
    Foi o meu 'bom dia' e vai ser a minha inspiração de muitos dias!
    Adoro você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma maneira de retribuir tudo de bom que você faz por mim, em cada palavra de ânimo que me passa, Amandiinha!
      Você merece toda felicidade do mundo!

      Super beijo! :*

      Excluir
  2. Coisa mais linda, fico feliz demais por esses dois aí! Merecem nada menos que o melhor! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama esse casal, mesmo! Hahahaha!

      Beijo, Mari!

      Excluir
  3. Que liiindooo!!
    Tu é o poder mesmo Ray!!!!
    Toooooda felicidade do muuuundo pros meus noivos mais queridos!!!
    Amooo taaaantoo!!!
    bjjj

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Amandinha merece sim, toda essa dedicatória com palavras doces e muitos bem expressadas, por sinal. Bjoo para a noiva linda e para a blogueira. Super adorei. ps: Boa sorte na nova carreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elô!
      Obrigada, mas o crédito desse post é todo desses noivos lindos que eu gosto tanto!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  5. TO SEM PALAVRAS!!!!!Mais uma vez meus parabéns pelo post..
    Feliz demais... hoje o meu dia foi PERFEITO, leve e alegre. Estive rodeada de muito amor, compreensão e cumplicidade e Definitivamente você completou ele. miss you. beijão, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Naty!
      Fico muiito feliz por você, mesmo! E por poder fazer parte do seu dia, mesmo tão longe!

      Beijo, e muitas saudades! :*

      Excluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!