O céu mais bonito!

sábado, 28 de janeiro de 2012

           Sou uma eterna apaixonada por música, muita música, sempre boa música ... Hoje, escutei muito mais que o normal,  a música 'Céu de Santo Amaro' na versão cantada pela dupla Chitãozinho e Xororó com participação do Caetano Veloso. Ok. Tudo bem. Daí, você me pergunta: Ué, Raiane, e você ouve esse tipo de música? E eu respondo: Sim, ouço e muito me agrada. Minha mãe é uma eterna apaixonada pela ' dupla de canarinhos', como ela costuma chamar. Sempre paramos algum tempo e ficamos, as duas, a ouvir, ouvir, ouvir...
           Amanheci muito apaixonada e logo que venho ver minhas att na net, deparei - me com  o post da Priscila Caserta, exatamente, com essa música que tanto amo. Foi o suficiente pra passar o dia inteiro ouvindo e apreciando cada nota, cada melodia, cada palavra cheia de amor que sai dessa canção.
         Fico inspirada pela cantoria de ambos e pela força de vontade do Maestro e Pianista João Carlos Martins, (confira: Entrevista - João Carlos Martins) com esse vídeo, suponho que minhas palavras se tornam pra lá de dispensáveis.
             Foi uma ótima maneira de começar, realmente, com meu blog. Boa música, história de  sucesso e superação, além de muito amor em melodia!

             Que a força desse amor, também, invada vocês!


Obrigada Pri! Foi com você que a inspiração veio hoje! 







4 comentários:

  1. ai que lindo! Que bom que inspirei alguém... aaaamo essa música! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o empurrãozinho! Hahahah!

    Beijo, Pri! :*

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música!!! Você escreve super bem, parabéns pelo blog. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Thaks, Bel!
    Volte sempre, viu?! Beijo! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu Rumour aqui ...







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!